sexta-feira, 12 de junho de 2009

Calça do namorado: você entraria nessa moda?



Esta moda começou discretamente, quando a Katie Holmes (a Sra. Cruise) apareceu com sua calça jeans super folgadinha, apelidada com “boyfriend” pants, justamente por ser uma calça masculina do armário do seu marido.

A calça boyfriends virou tendência por aqui também. São peças que chamam atenção por serem calças de modelos folgados e ganchos mais baixos. É praticamente uma peça masculina sendo usadas por mulheres, os maiores exemplos são a atriz Carolina Ferraz e a modelo Adriane Galisteu, que aderiram esta novidade.

São peças muito confortáveis e fáceis de usar em diferentes ocasiões, somente mudando os acessórios para se adequar ao momento. Normalmente devem ser usadas larguinhas mesmo, portanto nada de querer usá-las justas. Existem algumas umas um pouco mais sequinhas, mas de modo geral elas devem ser usadas no estilo "largadão" para dar o efeito do look com cara de emprestado.

Esta moda foi inspirada no estilo deles, com versões para lá de criativas que podem ser introduzidas no seu guarda-roupa. Pare e pense: você usaria as calças do seu namorado? Pois é, o jeans modelo boyfriend está mais em alta do que nunca. E ai, você arriscaria usar?


Por Fernanda Essado

Um comentário:

  1. Nanda .. está escrevendo mto bem querida!
    Estou sempre na torcida por vc! Parabens!

    E siim .. quero uma boyfriend pants! Adorei hehe

    ResponderExcluir