terça-feira, 23 de junho de 2009

O Charme que faltava, moda INFANTIL!



Foi-se o tempo em que roupinha de criança era sem graça ou sempre igual. A “moda infantil”está cada vez mais descolada e também cada vez mais próxima da moda dos adultos. Bebês e crianças vão enfrentar o frio com estilo. As marcas de roupas apresentam coleções modernas e confortáveis para os pequenos, com proposta da magia do universo infantil e a globalização do cotidiano.

Os acessórios ganham cada vez mais destaque na moda peças especiais para valorizar os looks da estação para os pequeninos. São toucas, tiaras, cachecóis e boinas para fazer a diferença no visual das garotada mais descoladas.Mas a procura por acessórios nos cabelos, segundo Ju Azevedo, gerente da grife infantil Márcia Barbiéri, tem crescido muito nos últimos meses. “Muita gente já chega procurando pelos acessórios, que estão ficando mais bonitos. Antes, as fivelas eram muito simples. Hoje elas vêm com detalhes muito charmosinhos, como as flores de tecido”, compara.
As crianças estão ficando cada vez mais vaidosas.
Já foi a época que elas não se preocupavam com suas roupas e aceitavam o que os pais escolhiam. Criança agora vai à loja e escolhe o que querem usar! Mas as mamães preferem as roupa funcional, que permite correr, pular e brincar.

As novas tendências das roupas são: o designer diferenciado em tecidos inovadores e ancorado no mesmo leque de inspiração do segmento adulto. Porem a febre entre os adultos mais descolados, a calça “saruel” já está sendo produzidas para as crianças. Os modelos “mini” ficaram uma graça e podem ser encontrados de diversos modelos e preços.


Postado por Fernanda Essado

Nenhum comentário:

Postar um comentário