quarta-feira, 17 de junho de 2009

Os acessórios estão com TUDO!!!


Tão importante quanto às peças de roupas, os acessórios ganham espaços no guarda-roupa feminino. Alem de conferirem, são complementos de charme para as produções,que reforçam o conceito de moda. Os acessórios estão aí para dar aquela força no visual, não para atrapalhar.Afinal, eles são perfeitos para levantar um look básico ou equilibrar um visual mais transado.

A tendência de acessórios em 2009 promete. Com muita versatilidade, as bijuterias continuam bem criativas. Em vários formatos e materiais, de vários tamanhos, os modelos misturam referências culturais, para serem combinadas com estilos diferentes, com designer demarcado, como se fosse uma verdadeira obra de arte. Segundo artigo do site Portais da Moda, os itens que não podem faltar no seu guarda roupa são cintos, lenços e chapéus essenciais para a mulher moderna.

Os acessórios de cabeça da estação incluem as boinas com abas, gorros, chapéus com aspecto artístico. As luvas vêm em vários comprimentos, em cores claras e brilhantes ou nas mais básicas.
As combinações são permitidas, no entanto é necessário ter cautela para não ficar com um visual carregado e over. De acordo com a jornalista Julia Pettit, os acessórios, podem mudar completamente o rumo do look. "A moda é muito democrática e cada um tem um estilo próprio, mas não é legal sair por aí com assessórios exageradamente exagerados”.
Além das peças grandes e imponentes, quem também estará em alta na estação é o dourado. Isso porque passa a idéia de poder, tornando-se uma boa maneira de fazer contraste com uma roupa mais discreta afirmou Julia.

Os colares não estão sendo usados como antes, cheio de exagero, agora para o inverno ao invés de um colar com várias pedrinhas brilhantes, usa-se um colar com apenas um brilhante grande.O destaque para o inverno são as cores quentes, como o laranja e amarelo, contrapõem-se com as matizes frias do verde e turquesa.

Use e abuse dos acessórios, mas não deixe de lado o seu próprio estilo. Cada um tem suas preferências.


Por Fernanda Essado

Nenhum comentário:

Postar um comentário